20/09 – 8º Banquinha Libertária: A Propriedade é um Roubo – $alvador/BA

Dia 20 de Setembro (Sábado) tem a 8º Banquinha Libertária: A Propriedade é um Roubo.

A Cordel Libertário estará organizando a 8º Banquinha Libertária: A Propriedade é um Roubo, iniciativa que deu inicio em abril de 2013, e que rolava uma vez por mês, mas que em dezembro do mesmo ano deu uma pausa, mas que agora retornará, com o objetivo de manter na medida do possivel periódicamente.

Devido a época das eleições também aproveitaremos essa banquinha para fazer uma panfletagem com as pessoas que passam pela praça, juntamente com a estampagem de camisetas em torno do “Vote Nulo ou Não Vote e Lute”.

Na Banquinha teremos diversos materiais libertários e anarquistas: zines, informativos, livros , panfletos, tudo no esquema PEGUE E LEVE, construindo assim relações para além do capital.

OBS: Na Banquinha terão os materiais que foram socializados em nossa Campanha Permanente de Socialização de Materiais Libertários e Anarquistas.

Venha Construir mais um espaço libertário em Salvador!!!!
……………………..……………………..……………………..……………………
CAMPANHA PERMANENTE DE SOCIALIZAÇÃO DE MATERIAIS LIBERTÁRIOS E ANARQUISTAS:

Pedimos a todxs individualidades ou coletivos libertários e anarquistas independente da localidade), que compartilham do objetivo da banquinha libertária, mandarem seu material, seja presencialmente, nas datas que estivermos na praça da piedade, ou por email caso tenham em casa digitalizados (podem mandar que imprimiremos para distribuir) zines, jornais, revistas ou mesmo livros libertários e anarquistas.

Nossos emails:
banquinhalibertaria@riseup.net
radiocordel-libertario@riseup.net