PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 30/05 a 01/06

E aí galera…mais uma semana de transmissão ao vivo na Rádio Cordel Libertário, estamos na nossa 8ª semana de transmissão por causa das parcerias que são e foram feitas ao longo destas semanas, lembrando que a sobrevivência da rádio depende de todas as pessoas que atribuem algum significado para esta ferramenta de comunicação/socialização libertária. Vamos lá Força e Saúde para nós todas/os!!!! Abaixo segue a Programação da Semana:
30/05 – 2ªF: DIFUSÃO LIBERTÁRIA (Recife/PE)
Iniciaremos a semana entrevistando a/o integrante da Difusão Libertária de Recife/PE que é um coletivo de Agitação e Propaganda Anarquista que através da distro de livros libertária faz chegar com mais facilidade as ideias anarquistas para o povo recifense. Quem se interessa por meios de propagações das teorias anarquistas e quer saber mais sobre esse coletivo, não pode perder este bate-papo libertário.
31/05 – 3ªF: CINE-CLUBE COQUETEL MOLOTOV (Fortaleza/CE)
Nesta Terça –feira na Rádio Cordel Libertário entrevistaremos o militante anarco Alex Fedox – do Cine Coquetel Molotov e Diretor Adjunto da Região Nordeste do CNC (Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros), onde falará sobre o movimento cineclubista, cinema e o uso de novas mídias, numa perspectiva questionadora, não deixe de conferir e prestigiar!
01/06 – 4ªF: AUTÔNOMOS & AUTÔNOMAS FUTEBOL CLUBE (São Paulo/SP)
Alguém já ouviu falar de um time de Futebol Anarquista? Se ficou curiosa/o a Rádio Cordel Libertário convida todas/os nesta quarta-feira a escutarem/participarem a entrevista/bate papo com o time/banda/coletivo Autônomos & Autônomas Futebol Clube de São Paulo/SP, que estará falando um pouco sobre seu coletivo e também fará um debate sobre o Futebol na perspectiva libertária, por isso confiram essa conversa.
Por isso não perca a programação desta semana!!!!!
Faça parte dessa Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Lembrando
Transmissão ao Vivo: 21:10
Reprise no dia seguinte: 09:00
Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana: 20:00
As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10, com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00. Lembrando que durante essas transmissões ao vivo as/os ouvintes poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIOR.
SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário