HOJE 09/05/2011 – 21:10 ENTREVISTA COM A COOPERATIVA RANGO VEGAN SALVADOR/BA

HOJE 09/05/2011 – 21:10 ENTREVISTA COM A COOPERATIVA RANGO VEGAN SALVADOR/BA
 
A Rádio Cordel Libertário iniciará a semana entrevistando as companheiras Luciana, Carol e Katia, que dentre outros grupos fazem parte da Cooperativa Rango Vegan que desde 2006 produzem comidas Vegan para a cidade de Salvador/BA, e nessa entrevista falaram um pouco da história da Cooperativa, suas dificuldades e seus avanços, mas também entraram no debate do Veganismo, um tema bastante conhecido para algumas pessoas mas também coberto de preconceitos.
Faça parte dessa Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista e-mails/contatos, e dessa forma contribuirá para o fortalecimento desse meio de comunicação.
  
As transmissões ao vivo acontecem sempre as 21:10 com reprise as 09:00 do dia seguinte, e nos finais de semana também fazemos a reprises das transmissões da semana as 20:00, quem quiser acompanhar as entrevistas que já ocorreram elas já estão disponiveis no blog na página PROGRAMAS ANTERIORES. Durante a programação ao vivo as/os ouvintes poderão fazer suas perguntas através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO.
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com