Existe movida no agreste sergipano sim!!

Todxs sabemos as dificuldades em se construir coletivos ou mesmo ações que caminhem cada vez mais para a autonomia de nossas vidas, e esse desafio existe em qualquer lugar, seja nas grandes cidades ou em pequenas, mas é claro que nas cidades do interior essas dificuldades aumentam e muito, porque enquanto nas grandes cidades as dificuldades são em relação as vivências e aos consensos, nas cidades menores as dificuldades são em encontrar pessoas que tenham pelo menos um mínimo de afinidade com aquilo que acreditamos. 
Muitas vezes utilizando de um pré-conceito, de que as coisas (politicas, culturais…) só acontecem nas capitais,   a primeira conclusão que somos condicionadxs a chegar quando pensamos em uma cidade do interior é que dificilmente há pessoas que são contrárias aos valores  conservadores existentes, mas quando seu contato com essa realidade aumenta e suas relações se ampliam, você se depara com pessoas e mentes que demonstram ser  criticas a alguns aspectos desse modelo conservador, e acreditamos que há um potencial nessas pessoas para construir relações com base em práticas libertárias. É nesse pensamento que a “Oficina faça você mesmx” foi construida.
Aconteceu nessa terça-feira dia 8 de março a 1° Oficina Faça Você Mesmx – Stencil”, na cidade de Campo do Brito/SE, que fica no agreste sergipano, a proposta da oficina é que fosse realizada na principal praça da cidade e que fosse com a juventude que anda de skate.
Além da oficina também foi distribuido o livreto “Para Mudar Tudo”, e conversarmos um pouco sobre os principios de não opressão (sem machismo, racismo e violência de qualquer espécie). Ficou a proposta e a vontade que aconteça outros encontros e oficinas.