24/05-Quarta Feira- Luta Anarquista na Venezuela – AO VIVO

Luta Anarquista na Venezuela:
Nem Chavismo e Nem Capitalismo!!!

AO VIVO E ONLINE NA RÁDIO CORDEL ANARQUISTA

Após um tempo sem transmissão online a Rádio Cordel Anarquista traz um tema de extrema importância para o anarquismo latino americano.

Sabe-se que xs anarquistas historicamente sempre foram contrárixs a qualquer tipo de governo, seja capitalista ou socialista. Já alguns anos que o povo venezuelano tem sofrido a tirania desses dois tipos de poderes. Mas e o que pensam xs anarquistas sobre tudo isso? Quais as dificuldades da luta anarquista em um contexto politico tão complexo?

Para responder essas e outras perguntas a Rádio Cordel Anarquista convidou xs seguintes companheirxs:

Jornal Anarquista El Libertário (Venezuela)

Para conhecer um pouco a opinião dxs companheirxs segue o link do chamado de solidariedade que elxs fizeram: http://periodicoellibertario.blogspot.ro/2017/05/chamado-desde-venezuela-aos-anarquistas.html

Tradução da companheirx Luz Anarquia

QUANDO: 24/05/2017 4º feira
HORAS: 21:10 (horário de brasília)
Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!

Faça Parte da Cordel Anarquista

Faça parte desta Rede de Comunicação Anarquista divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Anarquista existente, mande um e-mail para a Cordel, contribuindo assim de forma direta na programação e no fortalecimento deste meio de comunicação. O Coletivo Cordel Anarquista está aberto à novxs integrantes, quem tiver interesse entre em contato conosco.